Abertura da época termal no dia 05 de dezembro

Publicado por Taipas Termal em

No próximo sábado dia 5 de Dezembro as Termas das Taipas abrem a sua época termal, podendo agora usufruir dos serviços durante todo o ano.

Inaugurado em 1908, o icónico edifício dos banhos novos foi renovado com o objetivo de melhorar as condições para os seus utentes, trata-se de “um projeto de todos, com todos e para todos”, como vincou o presidente da Cooperativa Turitermas, Dr. Ricardo Costa. Pretendeu-se abrir um novo caminho para o futuro, através da recuperação do património e valorização dos recursos endógenos.

Depois da requalificação do Balneário Termal das Taipas, no ano de 2014 e 2015, o edifício reabre ao público permitindo uma melhoria na qualidade dos serviços prestados, com as mais inovadoras técnicas do termalismo e spa. A requalificação do edifício termal dos Banhos Novos permitiu ainda a criação de um circuito termal de Bem-Estar e Lazer que contempla um ginásio, uma zona de relaxamento, uma piscina com água termal, jacuzzi, banho turco e sauna.

Com a campanha de abertura da Taipas Termal poderá beneficiar de tratamentos de Termalismo Clássico a preços convidativos. Aproveite o fantástico desconto nos tratamentos às vias respiratórias e às dores nas costas, com 15% desconto no plano de 14 dias. Marque a sua consulta com o nosso médico hidrologista, que elaborará um plano termal de saúde adequado às suas necessidades. Marque já a sua consulta através do número 253 577 845, ou pelo e-mail reservas@taipastermal.com.

Desfrute ainda dos programas que preparamos para si. Os “Programas de Bem-Estar” do SPA Termal proporcionar-lhe-ão uma diversidade de tratamentos essencialmente relacionados com o bem-estar num ambiente remodelado e acolhedor. Temos para si nesta campanha de abertura 25% de desconto nos Programas de Bem-Estar Aqua Relax.

Porque a Taipas termal pensa em si e nos seus, neste Natal ofereça o cheque prenda da Taipas Termal e proporcione um momento relaxante. Venha conhecer os descontos que preparamos para si. Compre já o seu programa e/ou cheque prenda nas nossas instalações, através do contacto 253 577 845 ou pelo e-mail reservas@taipastermal.com.

Aproveite ainda o desconto de 10% nos Cosméticos Naturais Termais – Sabonete de tratamento e Sabonete de aromaterapia da Taipas Termal.

Visite-nos a sua saúde merece. #taipastermalasaudecomeçaaqui

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Banhos Velhos Taipas Termal Termalismo

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2024

Por Luís Mota
Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Nadador Salvador

Por Luís Mota