Assembleia Geral da Cooperativa Taipas Turitermas reuniu para apreciar e votar o relatório de contas de 2016

Publicado por Taipas Termal em

Relatório e Contas da Cooperativa Taipas Turitermas do ano de 2016 aprovado por unanimidade e aclamação em Assembleia Geral.

No passado dia 8 de Março reuniu a Assembleia Geral da Cooperativa Taipas Turitermas, CIPRL para apreciar e votar o Balanço, Relatório de Contas da Direcção e Parecer do Conselho Fiscal, referente ao ano de 2016.

Ricardo Costa, Presidente da direcção, informou que este exercício tem algum significado por ser o primeiro ano completo de trabalho após a obra de requalificação do edifício dos Banhos Novos. Sendo que o ano de 2016, tal como esperado, foi um ano de crescimento e consolidação.

Destacou que, na globalidade, o volume de negócio cresceu 66% com um resultado final francamente positivo. Sendo este facto deveras significativo pois dá o alento e a certeza da sustentabilidade deste projecto que tem uma importância considerável no apoio à população e na preservação do património das Caldas das Taipas. Tudo isto com um mínimo investimento público.

Deu ainda nota que o ano de 2016 fica marcado pelo arranque da obra de requalificação do Parque de Campismo e do Polidesportivo, tratando-se de um equipamento importante para a Vila e para as suas Colectividades e Associações. Informou que a Direcção da Cooperativa Taipas Turitermas endereçou convite a todas as associações da Vila no sentido de colher os seus contributos e estão já a decorrer as reuniões com os dirigentes associativos com vista à elaboração do regulamento de utilização desse novo espaço (Polidesportivo).

No final, o relatório e contas de 2016 foi aprovado por unanimidade e aclamação por parte de todos os cooperantes presentes na Assembleia.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Horário no Feriado - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Banhos Velhos Taipas Termal Termalismo

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2024

Por Luís Mota
Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota