Banhos Velhos volta à Atividade Cultural dia 03 de junho

Publicado por Taipas Termal Admin em

Será já na próxima 6ª-feira, pelas 21h30, no Largo das Termas, nas Caldas das Taipas, que decorrerá o primeiro evento da agenda cultural de 2022, com uma tertúlia sobre O Centenário do Nascimento do Dr. Augusto Dias de Castro, figura ímpar da sociedade taipense e vimaranense.



No painel, conduzido pelo professor e historiador António José Oliveira, estarão presentes o Dr. Nuno Remísio Dias de Castro, diretor Clinico das Termas das Taipas; Sr. Manuel Ferreira, 1º presidente da Direção e cooperador fundador da Cooperativas Taipas Turitermas; Dr. António Joaquim Azevedo Oliveira, membro do 1º e 2º Conselho Fiscal da Cooperativa Taipas Turitermas; e a Doutora Isabel Fernandes, diretora do Castelo, do Paço dos Duques de Bragança e do Museu de Alberto Sampaio.



Este será o primeiro momento do mês de junho que trará ainda, no dia 08, uma tertúlia sobre os 10 anos de Guimarães – Capital Europeia da Cultura 2012 e termina, a dia 24, em dia de aniversário, com novo espetáculo musical de Manuel Cruz.

As datas e horários de toda a agenda poderão sofrer alterações conforme as restrições impostas, e em vigor, relativamente à COVID-19. Todas as informações relativas à agenda cultural deverão ser consultadas em permanência na página oficial do Facebook dos Banhos Velhos ou em www.taipastermal.com

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Banhos Velhos Taipas Termal

Banhos Velhos apresentam Agenda Cultural para 2024

Por Luís Mota

Horário no Feriado - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Banhos Velhos Taipas Termal Termalismo

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2024

Por Luís Mota