Campanha Vacinação da Gripe

Publicado por Luís Mota em

O Centro de Enfermagem da Taipas Termal, desenvolveu uma campanha de Vacinação Gratuita, tendo como objetivo a prevenção da Gripe. Com esta campanha basta trazer a sua vacina às instalações da Taipas Termal que administraremos a mesma gratuitamente.

A gripe é uma doença aguda viral, que afeta predominantemente as vias respiratórias, que ocorre geralmente durante o Inverno, pelo que é designada por sazonal. Até esta data a atividade gripal em Portugal tem sido moderada, no entanto, segundo a Direção Geral de Saúde (DGS), espera-se um aumento do número de casos durante as próximas semanas, sobretudo no decorrer dos meses de Outono e Inverno.

A vacinação contra a gripe é fortemente recomendada para os grupos alvo prioritários, como pessoas com idade igual ou superior a 65 anos, doentes crónicos e imunodeprimidos com 6 ou mais meses de idade, grávidas, profissionais de saúde e outros prestadores de cuidados.

Esta campanha é válida até ao final do ano de 2023 com disponibilidade todos os dias da parte da manhã, mediante marcação prévia.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Banhos Velhos Taipas Termal Termalismo

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2024

Por Luís Mota
Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Nadador Salvador

Por Luís Mota