Prepare-se para um Natal de Sonho com Taipas Termal

Publicado por Taipas Termal em

Neste Natal ofereça Saúde e Bem-Estar aos seus familiares e amigos. Usufrua da Campanha 20% na compra de um cheque prenda e surpreenda quem mais gosta.

Já imaginou a chuva a cair no corpo a cerca de 38ºC? O Duche Vichy é um duche natural, composto por 5 chuveiros de água termal, que cobre o corpo deitado numa marquesa. As águas direcionam-se sob a forma de jatos em pontos estratégicos. Alie o prazer à terapia, através de um inesquecível Banho de Hidromassagem a 35ºC. Vai ter um relaxamento garantido, apropriado para o melhoramento de enxaquecas, insónias e reumatismo, assim como em alguns casos de problemas respiratórios e dermatológicos. Sauna, Banho Turco, Jacuzzi e Piscina fazem parte do Circuito Termal.

Como Funciona?

Escolha e reserve a massagem ou programa de spa pretendido. Em todos os programas disponibilizamos a toalha, o roupão e os chinelos, sendo obrigatório o uso de touca na piscina termal, que poderá ser adquirida no nosso estabelecimento.

Consulte os programas disponíveis na nossa plataforma.

Notas: Campanha Válida até ao final do ano de 2016. Em todos os programas de bem-estar disponibilizamos a toalha, o roupão e os chinelos, sendo obrigatório o uso de touca na piscina termal, que poderá ser adquirida no nosso estabelecimento. Cheques Prenda para usufruir no prazo de 6 meses.

Poderá adquirir um cheque prenda Taipas Termal no nosso estabelecimento termal ou na nossa loja online. Se assim desejar, o Cheque Prenda será enviado para a morada que indicar, acrescendo o valor de €3,50, relativos aos portes de envio.

Efectue o pagamento por transferência bancária para o Nib: 0035 0182 00000 265 43 192 e envie um email para info@taipastermal.com com o respectivo comprovativo de pagamento e dados para envio.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Horário no Feriado - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Banhos Velhos Taipas Termal Termalismo

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2024

Por Luís Mota
Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota