Psicóloga Dulce Pinto integra corpo clínico da Taipas Termal

Publicado por Taipas Termal em

A Taipas Termal conta, a partir de agora, com a Psicóloga Dulce Pinto, onde as consultas serão direcionadas à intervenção em diversas problemáticas e valências do domínio da Psicologia e que terão, como suporte, critérios de elevada qualidade e competência.

A mudança é inevitável e, nas consultas de psicologia da Taipas Termal, a sua vida mudará para melhor. Aqui vai aprender a trabalhar-se e a desenvolver-se em prol da sua autorrealização, da sua auto estima, das suas necessidades de segurança, das suas necessidades sociais, das suas necessidades fisiológicas.

Com uma vasta experiência ao nível da investigação em Psicoterapia e Psicopatologia, a Dra. Dulce Pinto é Mestre em Psicologia Clínica pela Universidade do Minho e está atualmente a terminar o Doutoramento em Psicologia Aplicada com o tema “Casos de desistência em psicoterapia”.

Além de uma experiência recente de trabalho em Helsínquia, a Dra. Dulce Pinto conta com um vasto leque de participações em Conferências Internacionais enquanto oradora. É ainda coautora de alguns artigos científicos nacionais e internacionais, relacionadas com o âmbito da psicologia.

Estará na nossa Clínica Médica de Saúde de segunda a sexta-feira. As marcações de consultas podem ser efetuadas pessoalmente nas nossas instalações ou através do telefone 253 577 898.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Banhos Velhos Taipas Termal Termalismo

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2024

Por Luís Mota
Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Nadador Salvador

Por Luís Mota