Taipas Termal apoia Bombeiros Voluntários no combate aos incêndios

Publicado por Taipas Termal em

A Taipas Termal decidiu associar-se à campanha que tem mobilizado o país de apoio aos Bombeiros. Cheques Prenda foram distribuídos pela saúde e bem-estar, para aqueles que dão a vida por uma causa nobre.

Os Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas e de Guimarães e a Taipas Termal estão juntos no combate aos incêndios que têm assolado o país, nos últimos meses.

A Taipas Termal quis prestar a devida homenagem aos Bombeiros que diariamente têm anulado as suas vidas pessoais em prol do próximo, combatendo as chamas que assolam o concelho e o Norte do país. Assim, para ajudar nestes tempos duros e cansativos, a Cooperativa decidiu oferecer aos Bombeiros da Corporação das Taipas e de Guimarães um cheque prenda para que possam recuperar energias e relaxar destes duros tempos no seu Spa Termal.

O Presidente da Cooperativa Taipas Turitermas, Dr. Ricardo Costa, decidiu louvar na íntegra, distribuindo Cheques Prenda Aqua-Relax, como forma de agradecimento pelo trabalho de muitos bombeiros que, com ou sem farda, dedicam-se ao próximo, 24 horas por dia.

A intenção da Taipas Termal é partilhada por muitas outras empresas, grupos e pessoas de todos os cantos do país e, por isso, ainda não fizemos tudo o que podíamos. No sentido de sermos um verdadeiro apoio nesta batalha de combate aos incêndios, precisamos que aqueles que nos leem se juntem ao repto lançado, há dias pelos Bombeiros. Só falta você, que nos segue!

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Piscinas de Verão e Parque de Campismo

Por Luís Mota
Banhos Velhos Taipas Termal

Banhos Velhos apresentam Agenda Cultural para 2024

Por Luís Mota

Horário no Feriado - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota