Taipas Termal celebra protocolo com atleta Filipe Silva

Publicado por Taipas Termal em

A Taipas Termal e o atleta de alta competição taipense Filipe Silva celebraram, no passado dia 01 de Abril, um protocolo de cooperação.

Filipe Silva, atleta de alto rendimento da modalidade de jiu jistu, participa regularmente em campeonatos Nacionais, Europeus e Mundiais desta modalidade. É campeão europeu de jiu-jitsu 2016, título alcançado numa prova que decorreu no pavilhão multiusos de Odivelas e contou com a presença de mais de 3.500 atletas, oriundos de toda a Europa.

Esta é mais uma parceria que vai ao encontro de um novo posicionamento estratégico da Taipas Termal, que dispõe de uma equipa multidisciplinar dedicada a vários grupos desde a patologia degenerativa, traumatologia desportiva e otimização de atletas de alto rendimento.

“Este protocolo é uma forma não só de dar a conhecer a Cooperativa Termal, todos os bens e serviços que presta à comunidade, mas também colocar ao dispor de um atleta Taipense de alto rendimento uma equipa multidisciplinar e equipamentos apenas comparáveis aos melhores centros da área da Europa”, salientou o presidente da direção da Taipas Termal, Ricardo Costa.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Clinica de Saúde Enfermagem

[NOVIDADE] Preparação para o Parto em Meio Aquático

Por Luís Mota
Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Piscinas de Verão e Parque de Campismo

Por Luís Mota
Banhos Velhos Taipas Termal

Banhos Velhos apresentam Agenda Cultural para 2024

Por Luís Mota