Taipas Termal entrega Cheques Prenda aos Bombeiros Voluntários das Taipas

Publicado por Taipas Termal em

A Taipas Termal formalizou ontem a entrega de cheques prenda à corporação dos Bombeiros Voluntários das Taipas para que os soldados da paz possam recuperar energias e relaxar dos duros tempos no Spa Termal da Vila.

Esta iniciativa da Taipas Termal decorreu no Auditório dos Bombeiros Voluntários das Taipas, onde a Cooperativa foi convidada a estar presente no convívio de Natal efetuado por aquela corporação, aproveitando para entregar os cheques prenda aos cerca de setenta bombeiros que compõem a Corporação Taipense de Bombeiros.

Ricardo Costa, Presidente da Direção da Cooperativa termal da Vila declarou que “Esta prenda é uma forma de agradecimento pelo trabalho incansável dos Bombeiros, sobretudo neste Verão que foi de extrema dureza.”

O Presidente da Direção dos Bombeiros Voluntários das Taipas, o Senhor Padre Machado, enalteceu os valores da solidariedade e disponibilidade.  Destacando o entendimento entre diferentes e diversas instituições como elemento fundamental e catalisador no desenvolvimento do território em prol das pessoas e na construção de um mundo melhor. Agradeceu e elogiou esta iniciativa levada a cabo pela Direção da Cooperativa Taipas Turitermas.

Ricardo Costa afirmou que “Os Bombeiros merecem muito mais que esta simples prenda, que representa apenas uma pequena ajuda na possibilidade de recuperarem o esforço diário em prol das populações”. Salientando ainda que “a Taipas Termal também tem o dever de prestar este tipo de apoio.”

“É uma justa homenagem a todos os bombeiros que diariamente estão ao serviço das populações anulando as suas vidas pessoais em prol do próximo.” – finalizou Ricardo Costa.

Recorde-se que no final do mês de novembro a Taipas Termal já havia homenageado os Bombeiros Voluntários de Guimarães também com a entrega de cheques-prenda, como forma de agradecimento pelo trabalho de ação, desenvolvido em serviço da comunidade, em especial, no período crítico de incêndios de verão.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Nadador Salvador

Por Luís Mota