Taipas Termal marca presença no Congresso Galego de Gestão Desportiva

Publicado por Taipas Termal em

Ricardo Costa destaca a congregação de esforços entre estruturas da Península Ibérica

O Presidente da Cooperativa Taipas Turitermas, Dr. Ricardo Costa, foi um dos intervenientes no “VI Congresso de Gestão Desportiva: Desporto e Termalismo”, que decorreu nos dias 11 e 12 de março, em Ourense (Espanha), e reuniu alguns dos melhores especialistas da Península Ibérica em Gestão do Turismo Termal e Rendimento Desportivo, na sequência de um novo paradigma que relaciona as áreas do desporto e termalismo.

Numa organização da AGAXEDE – Associação Galega de Gestores Desportivos – este simpósio “permitiu uma interessante troca de experiências e aproximação a outras estruturas que estão na gestão de instâncias termais no nosso país vizinho, Espanha, que pode resultar em termos benéficos para o futuro na medida em que existem sempre objetivos comuns que podem resultar em grandes metas caso seja possível trabalharmos em conjunto, nomeadamente na vertente do turismo termal”, apontou o Presidente da Cooperativa termal, Dr. Ricardo Costa.

As áreas de ação como empresas de turismo e de turismo rural, serviços desportivos, serviços profissionais de atividade física e desporto assim como fisioterapia foram alguns dos temas em debate.

Curiosamente, a Taipas Termal assume um posicionamento no terreno em todas as áreas abordadas, nomeadamente através da recente Clínica Médica de Saúde com a aposta na Reabilitação Funcional e Condicionamento Desportivo, suportada por uma equipa multidisciplinar dedicada a vários grupos desde a patologia degenerativa, traumatologia desportiva e otimização de atletas de alto rendimento.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Banhos Velhos Taipas Termal Termalismo

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2024

Por Luís Mota
Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Nadador Salvador

Por Luís Mota