Taipas Termal presente na "Green Weekend"

Publicado por Taipas Termal em

No próximo fim-de-semana, a Taipas Termal marca presença no “green Weekend” iniciativa organizada pelo Município de Guimarães e Laboratório da Paisagem, cuja programação está inserida num vasto conjunto de atividades no âmbito da preparação da candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia 2020.

A primeira edição de um fim-de-semana verde no “Bosque Urbano” de Guimarães, terá dezenas de atividades para os mais variados públicos – das crianças aos mais velhos – sempre com a temática da sustentabilidade ambiental como pano de fundo e com vários stands na Alameda de S. Dâmaso, no centro da cidade de Guimarães.

A Taipas Termal promoverá os seus cosméticos, constituídos essencialmente por água termal, compostos por ingredientes simples e sem produtos químicos. O sabonete de Tratamento e o Sabonete de Aromaterapia foram os dois primeiros produtos desta gama, feitos à base de óleos naturais, como resultado de um trabalho de investigação e desenvolvimento da ‘Natural Concepts’, em colaboração com o Instituto 3 B’s da Universidade do Minho, ambas sediadas no Parque de Ciência e Tecnologia, Avepark.

Teremos ainda disponíveis para venda os Programas de Bem-Estar, sob o formato de Cheque-Prenda, o presente ideal para cuidar de si ou de quem mais gosta. Destaque para o duche de Vichy, o banho de hidromassagem ou o circuito termal, sempre com a o recurso endógeno em primeiro plano, a água termal natural e medicinal, para usufruir nas novas instalações da Taipas Termal. Visite-nos.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Dia Mundial do Turismo na Taipas Termal

Por José Gomes
Spa Termal Taipas Termal

Campanha Spa Termal - Termal Beauty 2023

Por José Gomes