Taipas Turitermas mantém a certificação do sistema de gestão da qualidade

Publicado por Taipas Termal em

A Taipas Termal recebeu a primeira auditoria de acompanhamento, ao abrigo da Norma de Referência NP EN ISO 9001:2015, mantendo a certificação alcançada no ano de 2016 no Sistema de Gestão da Qualidade, onde não foram apontadas quaisquer não conformidades.

A equipa auditora destacou como pontos fortes da Taipas Termal a liderança e o compromisso da gestão de topo em geral bem como a disponibilidade e o interesse do Presidente da Direção, Ricardo Costa, em particular. Destacou ainda as competências técnicas e o envolvimento dos colaboradores da Taipas Turitermas assim como a criação de postos de trabalho.

A responsabilidade social, no apoio manifesto às mais diversas instituições da Vila das Taipas, e o crescimento do volume de facturação no ano de 2016 são a prova de que a Taipas Termal evidencia a definição e o cumprimento dos seus objectivos estratégicos bem como a melhoria contínua em todos os seus procedimentos.

A Direção, o corpo clínico e todos colaboradores da Taipas Turitermas continuam a apostar no compromisso para a manutenção da certificação na prestação de cuidados de saúde, nomeadamente de Medicina Física e Reabilitação, Balneoterapia, Tratamentos das Vias Respiratórias, Consultas Médicas de Especialidades e Programas de Bem-Estar. Também na produção de cosméticos com base na água termal e comercialização de produtos com a marca Taipas Termal.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Clinica de Saúde Enfermagem

[NOVIDADE] Preparação para o Parto em Meio Aquático

Por Luís Mota
Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Piscinas de Verão e Parque de Campismo

Por Luís Mota
Banhos Velhos Taipas Termal

Banhos Velhos apresentam Agenda Cultural para 2024

Por Luís Mota