Visita Guiada | Dia Internacional dos Monumentos e Sítios – Património e Clima

Publicado por Taipas Termal Admin em

A Direção-Geral do Património Cultural, promove novamente o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2022, no dia 18 de abril, enquadrado no tema: Património e Clima.

No seguimento da participação recente em outras edições desta iniciativa, e dada a temática deste ano, a Junta de Freguesia de Caldelas, a Cooperativa Taipas Turitermas e o Agrupamento de Escolas Francisco de Holanda, em conjunto, promovem uma visita guiada ao património termal das Taipas, no dia 21 de abril (quinta-feira).

Esta visita orientada pelo Doutor António José de Oliveira, terá como destinatários os Cursos Profissionais de Técnico de Geriatria e de Design Industrial da Escola Secundária Francisco de Holanda.

Esta visita terá início pelas 10h30, tendo como ponto de encontro a sede da Junta de Freguesia de Caldelas e denominar-se-á “Uma visita pelo património termal de Caldas das Taipas”. O itinerário previsto terá início no quadro de Mário Dias de Castro existente na sala de reuniões da Junta de Freguesia de Caldelas, seguindo-se os denominados “Banhos Velhos”, os “Banhos Novos” e a Ara de Trajano.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Nadador Salvador

Por Luís Mota