Passados 4 meses do início da programação cultural de 2021, que marca o décimo aniversário da reabilitação da antiga estância termal, agora com função cultural, a agenda termina este fim-de-semana com duplo espetáculo musical.
Sexta-feira, dia 17, nas Piscinas de Verão de Caldas das Taipas, JP Simões dará um concerto a solo neste icónico local da vila de Caldas da Taipas e, no dia dia seguinte, sábado, dia 18, cabe a Clã, conjunto portuense, encerrar a agenda de celebração dos 10 anos de atividade cultural nos Banhos Velhos, no Polidesportivo da Taipas Termal.
Ambos os espetáculos já se encontram esgotados, porém, os interessados poderão manifestar a intenção de entrar na lista de espera através do endereço de correio eletrónico banhosvelhos@taipastermal.com.
Os concertos têm início marcado para as 22h00 e decorrerão segundo as normas de higiene e segurança preconizadas pela DGS.