650 jovens atletas disputaram o Taipas Termal Cup 2016

Publicado por Taipas Termal em

650 jovens atletas disputaram este sábado o prestigiado Torneio de Futebol Taipas Termal Cup 2016, o maior torneio da região, num só dia, para atletas não federados.

O Clube Caçadores das Taipas organizou a 5ª Edição consecutiva do Torneio Taipas Termal Cup, com a participação de 48 equipas sub-7, sub-8 e sub-9 no campo de relva natural e no campo de relva sintética do Estádio do Montinho, nas Caldas das Taipas.

A Taipas Termal é a principal patrocinadora deste evento desportivo e o seu Presidente Ricardo Costa marcou presença na entrega dos troféus coletivos. Para além dos troféus, as 3 equipas vencedoras do torneio têm garantida a entrada nas Piscinas de Verão da Taipas Termal durante um dia.

No que aos resultados diz respeito, após os 120 jogos disputados a classificação final destacou as equipas do SARC, Brito SC e SL Benfica, respetivamente as vencedoras do Torneio em Traquinas A, Traquinas B e Petizes. Em segundo e terceiro lugar do pódio ficaram as equipas do CC Taipas e FC Famalicão (Traquinas A 2007), SARC e SL Benfica (Traquinas B 2008) e Brito SC e Amigos de Urgeses (Petizes 2009/2010).

Participaram ainda neste torneio as equipas do GD Joane, Pevidém SC, FC Vizela, Dragon Force, EA Sporting Barcelos, GDU Torcatense, Vitória SC, SC Braga, GD Ponte, Fintas, Tabuadelo, CCD STA Eulália, AD Oliveirense e Barco AC.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Nadador Salvador

Por Luís Mota