Banhos Velhos recebe Espetáculos de Postcards e Paraguaii

Publicado por Taipas Termal Admin em

Do Líbano a Guimarães, a música volta-se a ouvir, na agenda cultural dos Banhos Velhos, com dois espetáculos agendados para o Polidesportivo da Taipas Termal. Paraguaii, de Guimarães, e Postcards do Líbano trarão o melhor da música de dança alternativa e do indie pop à programação do museu termal.



Paraguaii, conjunto vimaranense, editaram, em 2021, o seu 5º trabalho de originais. ‘Propeller’ abriu as portas à pista de dança, neste que foi um dos trabalhos nacionais mais marcantes do ano passado.



Já Postcads, grupo natural do Líbano, são uma banda dream pop/indie rock, de Beirute, formado por Julia Sabra, Marwan Tohme e Pascal Semerdjian. Já fez digressões pela Europa, Reino e Médio Oriente, tendo aberto concertos para nomes como Beirut e Angus and Julia Stone. Estão desde maio a realizar uma digressão europeia, de onde a data nos Banhos Velhos faz parte, como um dos dois locais por onde passarão, em Portugal.



Os espetáculos acontecerão no Polidesportivo da Taipas Termal, situado no Parque de Lazer de Caldas das Taipas, às 22h, e a entrada é livre.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Nadador Salvador

Por Luís Mota