Julho traz cinema, música e astronomia à Agenda Cultural dos Banhos Velhos

Publicado por Taipas Termal Admin em

A agenda cultural do mês de julho dos Banhos Velhos traz propostas variadas e pensadas para vários públicos. O mês arranca já na próxima 5ª-feira, com sessão de cinema, nas Piscinas de Verão de Caldas das Taipas, com o filme The French Dispatch – Crónicas de França, do realizador Wes Anderson, marcando, assim, o regresso das sessões de cinema de verão à agenda do museu termal.



Dia 15 de julho a música faz-se ouvir no Polidesportivo da Taipas Termal com duplo espetáculo musical, a partir das 22h00, com Postcards, grupo de indie/dream pop natural do Líbano, que passará pelas Caldas das Taipas, num espetáculo inserido na digressão europeia do conjunto de Beirute, que promove o mais recente trabalho intitulado “After the Fire, Before the End”. A acompanhá-los estarão os vimaranenses Paraguaii, que trazem o último trabalho de originais, de 2021, “Propeller”, considerado, pela crítica especializada, como um dos melhores discos nacionais do ano passado.



O mês termina com uma atividade dedicada a todos os aficionados pela astronomia, na já habitual Noite de Astronomia, pensada para toda a família, onde será dada a oportunidade, a todos os interessados, de visionar as estrelas com outros olhos. Esta iniciativa é realizada numa parceria com o Instituto Ciência Viva e é perfeita para toda a família, num num encontro que procura promover o contacto com este campo da ciência tão fascinante.



Todas as iniciativas têm entrada/participação livre.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Nadador Salvador

Por Luís Mota