Taipas Termal inicia consultas de nutrição com a Dra. Maria João Castro

Publicado por Taipas Termal em

A Taipas Termal inicia a consulta de nutrição com a Dra. Maria João Castro.

Nos dias que correm o fator nutricional é de extrema importância, no que concerne à qualidade de vida dos cidadãos. Devido ao estilo de vida, seja ou não de ordem laboral, que é imposto à sociedade, levando a que a mesma tenha cada vez menos tempo para uma alimentação correta, tendem a surgir consequências como excesso de peso, doenças cardiovasculares, diabetes, hipertensão, entre outras.

Com a implementação desta nova consulta pretende-se fornecer todo o apoio necessário, para uma correta orientação nutricional/dietética, tendo sempre em vista as necessidades individuais e a qualidade de vida do paciente. As consultas têm como base conhecer os hábitos e rotinas alimentares do utente assim como determinar o seu Índice de Massa Corporal, conhecer a composição corporal e definir um plano alimentar personalizado. O plano alimentar será concebido, tendo em conta a adaptação ao estilo de vida, aos gostos/preferências alimentares, às rotinas e necessidades determinadas. Quando necessário, o plano alimentar poderá ser associado a um conjunto de tratamentos estéticos, de formar a otimizar os resultados pretendidos.

A Dra. Maria João Castro estará na nossa Clínica Médica de Saúde às quintas-feiras das 18h30 às 21h. As marcações de consultas podem ser efetuadas pessoalmente nas nossas instalações ou através do telefone 253 577 898.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Nadador Salvador

Por Luís Mota