Fim-de-semana prolongado nos Banhos Velhos

Publicado por Taipas Termal em

De 21 a 23 de Julho haverá bons motivos para visitar os Banhos Velhos, com uma programação estendida a 3 dias consecutivos.

21 JUL 21h30 | Concerto | Till Ensemble – Septeto de Beethoven
Quinta-feira, dia 21 de Julho, no auditório do edifício das termas haverá um espectáculo com “Till Ensemble”, um grupo constituído por sete instrumentistas da Universidade de Aveiro e da Escola Superior de Música, Artes e Espetáculo do Porto que visa divulgar uma pequena parte da cultura musical. Propõe-se, neste dia, interpretar uma obra do célebre e prestigiado compositor Beethoven – o Septeto em Mib Maior, Op.20, composto para violino, viola, violoncelo, contrabaixo, clarinete, fagote e trompa.

22 JUL 22h00 | Actividade | Noite de Astronomia
No dia 22, sexta-feira, haverá uma noite dedicada à astronomia, onde as pessoas presentes serão convidadas a visionar as estrelas com outros olhos. Esta iniciativa é realizada numa pareciera com o Instituto Ciência Viva.

23 JUL 17h00 | Apresentação | Outra Voz – “Histórias, pedras e farnel”
Para finalizar, no dia 23, Sábado, pelas 17h, haverá uma apresentação do colectivo Outra Voz com “Histórias, pedras e farnel nos Banhos Velhos”. Este espetáculo foi criado e inspirado na história dos Banhos Velhos, assim como neste espaço único da vila de Caldas das Taipas.

Todos os eventos são de entrada livre.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Banhos Velhos Taipas Termal Termalismo

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2024

Por Luís Mota
Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Nadador Salvador

Por Luís Mota