"Saio daqui rejuvenescido"

Publicado por Taipas Termal em

Foi dessa forma que Tim Vieira, celebridade do Shark Tank – programa da SIC, se expressou logo após a sua visita ao Taipas Termal, no passado sábado.

Tim Vieira chegou bem cedo às Termas, juntamente com o seu amigo, o empresário brasileiro radicado em Cascais, Rafael Nacif, e foi aí que ambos usufruiram de um dos nossos programas de Spa Termal: Aqua Relax Deluxe. Começaram com um Banho de Imersão com Hidromassagem ou Bolha de Ar, seguiram-se o Duche de Agulheta e o Duche Vichy e terminaram a sessão com o Circuito Termal.

O Presidente da Cooperativa Taipas Turitermas, Ricardo Costa, decidiu acompanhar os dois ilustres convidados a uma visita ao edifício das Termas e ao edifício de Medicina Desportiva, após o programa de Spa Termal.

Nascido na África do Sul e filho de pai português, Timothy Alexander Vieira ou simplesmente Tim Vieira não se coibiu nas palavras e diz ter-se sentido “rejuvenescido”. ‘Saí daqui tão relaxado e a querer voltar. A qualidade do sítio é muito boa. Foi a primeira vez que cá vim e de certeza que não vai ser a última. As pessoas são muito prestáveis. Senti-me em casa.’, salientou o self made man.

Rafael Nacif considerou a experiência ‘espetacular, muito boa e única no norte de Portugal. Para ser sincero, não esperava que houvesse qualidades comprovadas para o bem estar e para a saúde.’ O empresário, que estende a sua atividade por uma holding global, garante que quando voltar ao norte, a Taipas Termal será um local de paragem obrigatória. ‘Já tinha feito tratamentos com águas termais, mas nunca tinha feito dessa maneira. Muito relaxante, revitalizante e, como é óbvio, recomendo vivamente e, quando vier ao norte vou voltar!’, realçou.

A boa disposição reinou no seio destes dois ilustres convidados, durante a visita. Aliás, Tim Vieira, realçou que este projeto “nem cabia no Shark Tank.”

‘É um projeto maior que já está feito, está a dar resultados, está em crescimento e o foco é continuarem a apostar no crescimento em prol da comunidade’, concluiu.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Piscinas de Verão e Parque de Campismo

Por Luís Mota
Banhos Velhos Taipas Termal

Banhos Velhos apresentam Agenda Cultural para 2024

Por Luís Mota

Horário no Feriado - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota