Hélder Pereira distinguido Sócio Honorário da Associação Alma Branca/Real Madrid

Publicado por Taipas Termal em

O Diretor do Departamento de Ortopedia da Taipas Termal, Dr. Hélder Pereira, foi distinguido como Sócio Honorário da Associação Alma Branca/Real Madrid, numa cerimónia que contou com a presença do tenista João Sousa.

A Associação Alma Branca/Real Madrid distinguiu o médico Hélder Pereira, Diretor do Departamento de Ortopedia da Taipas Termal, como Sócio Honorário fruto do seu contributo no lançamento deste projeto que visa o apoio a crianças carenciadas através de uma escola sócio-desportiva, com atuação na área de Guimarães.

A distinção ocorreu no passado domingo – 28 de Fevereiro – numa ação dedicada ao “Dia Solidário”, onde o médico Hélder Pereira se fez representar na sessão pelo Professor João Pedro Pereira, Secretário-Geral da Taipas Termal e Diretor do Departamento de Reabilitação Funcional e Condicionamento Desportivo.

Ao assinalar quatro anos de existência a Associação Alma Branca promoveu uma sessão pública, com destaque para a presença do principal embaixador deste projeto, o tenista João Sousa que partilhou os valores deste projeto no apoio ao desenvolvimento dos mais jovens.

Valores como liderança, trabalho em equipa, companheirismo, compromisso, solidariedade, saúde, respeito, disciplina e universalidade são a bandeira da Associação Alma Branca, sediada em Pevidém, Guimarães, que tem como lema ‘Educação com Alma e Coração’, tendo celebrado novos protocolos de cooperação com a CERCIGUI, Agrupamento de Escolas de Fermentões, Casa do Povo de Fermentões e EB1 de Gondar.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Dia Mundial do Turismo na Taipas Termal

Por José Gomes
Spa Termal Taipas Termal

Campanha Spa Termal - Termal Beauty 2023

Por José Gomes