Taipas Turitermas transita para a norma EN ISO 9001:2015

Publicado por Taipas Termal em

A Taipas Turitermas transitou para a norma ISO 9001:2015.

A Cooperativa Termal é possuidora de Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade no âmbito da prestação de cuidados de saúde, nomeadamente de medicina física e reabilitação, balneoterapia, tratamentos das vias respiratórias, consultas médicas de especialidades e programas de bem-estar, produção de cosméticos com base na água termal e comercialização de produtos com a marca Taipas termal e de acessórios utilizados nos tratamentos.

A APCER, empresa certificadora, destacou como pontos fortes da Cooperativa Termal o património edificado e ativo da instituição, a competência técnica e envolvimento no sistema de gestão da qualidade dos colaboradores, a diversidade de produtos e serviços que apoia a Cooperativa na sustentabilidade no mercado, as convenções existentes com o Sistema Nacional de Saúde, ADSE, SAMS QUADROS, MÉDIS e protocolos com diversas entidades públicas e privadas e ainda a competência e disponibilidade de todos os membros da Direção (não executiva) da Taipas Termal.

A norma ISO 9001 constitui uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade. A nova versão da ISO 9001:2015 posiciona entre os esforços da organização em direção a um desenvolvimento sustentável e a promove como ferramenta para melhorar o desempenho geral. Ela incentiva a intensificação do foco de interessados internos e externos na adoção de uma abordagem baseada no risco para a gestão da qualidade e enfatiza a importância da adoção de um Sistema de Gestão da Qualidade (SQG) como decisão estratégica da organização.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Piscinas de Verão e Parque de Campismo

Por Luís Mota
Banhos Velhos Taipas Termal

Banhos Velhos apresentam Agenda Cultural para 2024

Por Luís Mota

Horário no Feriado - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota