Taipas Termal associa-se ao aniversário da Ass. Nac. De Treinadores de Futebol

Publicado por Taipas Termal em

No âmbito da criação do Centro Internacional de Traumatologia Desportiva, a Taipas Termal participou nas comemorações do 30.º aniversário da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF), que decorreram, no passado dia 18 de janeiro de 2016, na cidade do Porto.

No desenvolvimento da atividade clínica da Taipas Termal, a medicina pretende atingir patamares de excelência, sendo que a ligação à ANTF tem sido um ativo de primordial importância no alcance desse objetivo, no âmbito da medicina desportiva.

“Foi uma honra para a Taipas Termal ter tido a oportunidade de participar ativamente nas celebrações do 30º aniversário da ANTF”, sublinhou o presidente da direção, Ricardo Costa, que marcou presença nesta sessão juntamente com Sérgio Araújo (Director) e Hélder Pereira, Director de Ortopedia.

“Esta ligação à Associação Nacional de Treinadores vai ao encontro de uma política de abertura à comunidade pela parte da Taipas Termal, na sequência de um ambicioso projeto relacionado a reabilitação e medicina desportiva, através de um corpo clínico de excelência ao qual juntamos mais recentes inovações tecnológicas e as propriedades medicinais milenares da água Termal, num importante salto qualificativo na área da saúde”, vincou ainda o presidente da Taipas Termal, Ricardo Costa.

Em dia de aniversário, a ANTF lançou a revista “30 Razões Para Festejar”, revista que conta com um artigo dedicado à aplicação CPR11 – Joga Seguro, da autoria do médico Hélder Pereira, responsável pelo Centro Internacional de Traumatologia Desportiva da Taipas Termal, intitulado “Quanto custa estar preparado para Salvar uma Vida”.

Aquela edição, conta ainda com um artigo jurídico que teve o contributo do Director da Taipas Termal e advogado da ANTF, Sérgio Araújo, denominado “A importância dos Contratos”.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Horário no Feriado - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Banhos Velhos Taipas Termal Termalismo

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2024

Por Luís Mota
Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota