Taipas Termal celebra protocolo com IPCA

Publicado por Taipas Termal em

A Taipas Termal e o Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA) celebraram, no passado dia 27, um protocolo destinado a conceder condições mais vantajosas na prestação de serviços e fornecimento de bens aos estudantes, ex-estudantes, pessoal docente e não docente daquela Instituição de Ensino que tem agora um importante polo de formação no Avepark, nas Caldas das Taipas.

Esta é uma parceria que vai ao encontro de um novo posicionamento estratégico da Taipas Termal, através de uma ampla abertura à comunidade.

“Este protocolo é uma forma não só de dar a conhecer a Cooperativa Termal, todos os bens e serviços que presta à comunidade, mas também proporcionar a toda a comunidade do IPCA momentos de relaxamento e bem-estar através de um recurso endógeno, como a água termal”, salientou o presidente da direção da Taipas Termal, Ricardo Costa.

A celebração deste protocolo é uma carta de boas vindas a toda a comunidade do IPCA, não só à Cooperativa Termal mas também á vila das Taipas.

Recorde-se que o IPCA instalou recentemente um pólo no concelho, mais precisamente no Avepark – Parque de Ciência e Tecnologia – ao abrigo de protocolo com o Município de Guimarães, onde conta com uma oferta de Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP), pós-graduações, seminários e conferências, cursos breves e ações de formação.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Nadador Salvador

Por Luís Mota
Clinica de Saúde Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Fisioterapeutas

Por Luís Mota