Taipas Termal marcou presença em Seminário organizado pela Escola Secundária das Taipas

Publicado por Taipas Termal em

Decorreu na passada sexta-feira o seminário “A modernização do Turismo de Guimarães vs a profissão do técnico de receção” organizado pelos alunos do 12º ano do Curso Profissional Técnico de Receção, da Escola Secundária das Taipas.

Entre o painel de oradores estiverem a Professora Drª. Laurentina Vareiro, docente do IPCA, o Dr. Vitor Marques, Técnico Superior de Turismo da Câmara Municipal de Guimarães, O Dr. Agostinho Peixoto, do Turismo Porto e Norte e a Drª. Natália Maia do Grupo Pestana, cujas intervenções contribuíram para uma reflexão mais pormenorizada do papel destes jovens podem ter num sector tão importante da economia local como o Turismo.

A Taipas Termal como parceira da Escola Secundária das Taipas não podia deixar de marcar presença neste que é um tema importante não só a nível regional, como a nível local.

Ao longo dos últimos anos a Taipas Termal acolhe alunos da Escola Secundária das Taipas em contexto de trabalho, presenciando o bom trabalho que é desenvolvido pelos Professores nos cursos que acolhemos e contribuindo de forma activa para que estes jovens se tornem profissionais excecionais.

Não podemos deixar de agradecer o convite e a parceria há muitos anos firmada com a Escola Secundária das Taipas e desejar aos alunos Curso Profissional Técnico de Receção o maior sucesso profissional.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Horário no Feriado - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Banhos Velhos Taipas Termal Termalismo

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2024

Por Luís Mota
Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota