Taipas Termal presente em Congresso Nacional de Podologia

Publicado por Taipas Termal em

Realizou-se nos dias 15 e 16 de Abril, no Porto, a 11ª edição do Congresso Nacional de Podologia organizado pela Associação Portuguesa de Podologia.

Entre os oradores deste congresso estiveram o Dr. Hélder Pereira, o Dr. António Castro e Cunha e o Dr. Emanuel Matos, médicos do Centro Internacional de Traumatologia da Taipas Termal.

O primeiro dia do congresso ficou marcado pela intervenção do Dr. Emanuel Matos, podologista, que dissertou sobre a Avaliação podopostural – Novos desafios. No dia seguinte realizaram-se as intervenções dos médicos Hélder Pereira, Diretor do Departamento de Ortopedia da Taipas Termal e António Castro e Cunha, Diretor Clinico da Clinica de Saúde da Taipas Termal, o Dr. Hélder Pereira apresentou as inovações no tratamento da instabilidade do ‪‎tornozelo‬ incluindo a técnica recentemente publicada no “Arthroscopy” desenvolvida no Hospital da Póvoa de Varzim, e o Dr. António Cunha abordou os avanços na instabilidade do tornozelo – a reabilitação pós cirúrgica.

O Congresso Nacional de Podologia reuniu um vasto conjunto de conferencistas de referência nacional e internacional e teve como principal objetivo a atualização de conceitos nas áreas da podologia infantil, desportiva, geriátrica, clinica, cirúrgica, biomecânica e ortopodiatria, podoposturologia e pé diabético.

O corpo clínico da Taipas Termal continua em constante atualização dos tratamentos a oferecer aos diferentes tipos de patologias e graus de funcionalidade dos nossos utentes.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →

OUTRAS NOTÍCIAS

Clinica de Saúde Spa Termal

Horário de Páscoa - Clínica de Saúde e SPA Termal

Por Luís Mota
Piscinas de Verão Taipas Termal

Oportunidade de Recrutamento - Nadador Salvador

Por Luís Mota